terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Lindo cachorrinho, parece um Maltês, procura dono!
Maiores contatos (73)88269117
Ajude-nos a ajudar !

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


ADOTE UM PRETINHO !

ADOTAMOS TAMBÉM A CAUSA - GATO PRETO SEM PRECONCEITO !

Alvo de muitos preconceitos, o gato preto por muitos é taxado como sinônimo de azar. Porém, o primeiro pretinho a gente nunca esquece. Somos também defensores dessa causa; Gato preto, azar de quem não tem.

NÓS TEMOS!

http://pro-pretinhos.blogspot.com/



Um jeito prático e barato de ajudar quem precisa. Esse modelo serve como portador de ração e/ou água para os animais de rua comerem ração e beberem água. São materiais pet que ajudam esses animais que muitas vezes foram abandonados e que vivem hoje, na rua.
Podemos ajudar a partir de um gesto simples.
Desta forma estaremos também contribuindo com a reciclagem e com a sustentabilidade ambiental.
Mobilize-se!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É hoje pessoal. NÃO PERCAM! Às 17:30 hrs, na RÁDIO MORENA, ENTREVISTA com Amanda Falcão (Estudante de Comunicação Social - UESC), Kátia Lira (Advogada) e Juliane Ramos (Artistas). Vamos falar do SUCESSO da nossa II Feira de Adoção de Cães e Gatos e também não percam as informações e contatos que serão dadas na entrevista.

domingo, 15 de janeiro de 2012


GALERA, fiquem ligados ! Temos a nossa II FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS, dia 21/01. Na PRAÇA CAMACAN, às 10:00 hrs. NÃO PERCAM! Leve seus amigos, seus familiares e adote um animal, eles precisam de NÓS. Vamos DIVULGAR nas redes sociais, no boca a boca pessoal. AJUDE-NOS A AJUDAR.

domingo, 18 de dezembro de 2011

PESSOAL, não podemos esquecer da nossa reunião de terça feira. Vai ser MUITO importante, pois vamos fazer uma avaliação da nossa I Feira de Adoção. Os erros, os acertos, o que devemos melhorar, o que não podemos fazer, o que não vamos mudar... e etc. Vamos também ter novas idéias para serem realizadas ainda esse ano e programar nosso calendário de 2012, NAO PERCAM! Às 19:OO HRS, no CENTRO DE CULTURA - ITABUNA. Esperamos TODOS lá!